quarta-feira, 4 de maio de 2011

Passeio com a esposa pra fazer fotos

Sai comigo sem calcinha hoje amor? pra eu fotografar essa bucetinha toda raspadinha sua ... vc sabe que fico com tesão demais ... assim, abertinha. deixa eu fotografar... fica uma delícia

mostra o peitinho pra mim também. será que alguém vai ver? mostra rapidinho...


Deixa eu ver essa sua bundinha gostosa também. será que aquele cara alí viu? Ah, mas você não se importa né? Você gosta de ser admirada...


Você fica uma delícia assim. Vem vindo um cara alí de moto... quer virar de frente e mostrar pra ele?


Tá passando um carro... sobe o vestidinho e mostra essa bucetinha lisinha pra ele


Faz pose pra mim? Tá uma delícia assim


Deixa esses seios gostosos aparecendo... sua bucetinha é linda demais... adoro fotografar vc!

Um comentário:

kormandamarluzinha disse...

Adorei as fotos,também amo fotografar minha esposa sem calcinha em público fico cheio de tesão